terça-feira, 28 de julho de 2015

CREME CASEIRO SECA BARRIGA



Resultado de imagem para barriga chapada


Entrei na operação seca barriga, então pensei, se estou nessa loucura de sair vasculhando pela internet qualquer coisa que ajudasse na conquista de diminuição das gordurinhas localizadas, minhas leitoras também poderiam querer uma ajudinha.


Resultado de imagem para barriga chapada

Tem muita coisa legal, estarei postando com o objetivo de auxiliar a todas (os) que sonham em colocar aquele biquíni no verão, sem medo de ser feliz.



Resultado de imagem para barriga chapada

O importante é tentar, talvez, a barriga na chapada para o verão não seja possível, porém, só o fato de mudar já vale a pena!



Vou deixar bem claro, não usei o creme ainda, portanto, não dou garantias de resultados, vamos descobrir juntas se realmente funciona, contudo, o creme não faz milagres, precisa ser somado com dietas e atividades físicas.

Resultado de imagem para barriga chapada


Hora de fazer o creme. Siga o vídeo!




sábado, 11 de julho de 2015

Tal mãe, tal filha



A tendência mais fofa dos últimos tempos, TAL MÃE, TAL FILHA. Essa moda busca deixar as mães e as filhas vestidas iguaizinhas.
Essa tendência começou com as mamãe famosas e ganhou o gosto das mamãe normais, até porque não tem como ver uma produção dessas e não se apaixonar.





Então, vamos abusar de tudo que tem no mercado e se divertir com as filhotas, ficando chique.





O legal é que podemos encontrar todo tipo de peça, acessórios, roupas e sapatos. 












quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dica para pele ressecada

Resultado de imagem para pele ressecada


A minha pele é uma loucura, o meu rosto é oleoso, porém, o meu corpo tem a pele totalmente ressecada, tenho que todos os dias tomar banho de hidratante, contudo, nem sempre posso fazer isso, muitas vezes tenho um dia corrido e outras vezes acabo esquecendo mesmo.
Quando chega o inverno o que já era ruim, só piora, com tanta correria e uma pitada de indisciplina, a pela fica literalmente um bagaço ou melhor, uma casca de abacaxi, áspera ao cubo.

Resultado de imagem para pele ressecada



Conversando com uma amiga, ele passou uma dica maravilhosa, tentei, funciona, gostei, complementei e vou passar para todas vocês. Dica bem legal, pode adaptar ao seu gosto e ao seu bolso.
O primeiro passo é na hora do banho, escolha um sabonete que pode ser em barra ou líquido, independente de marca, porém ao seu gosto, que contenha na sua composição alta concentração de hidratante.


Logo após o banho com o sabonete hidratante, com a pele ainda úmida, passe o creme hidratante juntamente com algumas gotas de óleo corporal.


Resultado de imagem para creme hidratante corporal


Você pode em uma vasilha misturar o creme hidratante com óleo, ou pode na hora de usar colocar um pequena quantidade na mão e algumas gotas de óleo e pronto.

Resultado de imagem para óleo corporal


Essa processo de hidratação para quem tem a pele super hiper seca, tem um resultado muito bom, depois de usa-lo, pode ficar uns três dias sem hidratar a pele que ela vai continuar macia e bonita.








   

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Força interior


Quando acreditamos em algo, tudo conspira a nosso favor. O primeiro passo para ver um sonho realizado é ter fé que ele já aconteceu!



domingo, 5 de julho de 2015

Customização de bermuda de coração



Mais uma peça para mudar o seu guarda-roupas, porém, dessa vez não usaremos uma calça, mas, um short velho, daqueles que ficam jogados no canto.

Esse modelo é bem parecido com que fazemos na matéria http://terestilobarato.blogspot.com.br/2015/06/promocao-da-vez-customizacao-de-calca.html. Vamos utilizar a mesma técnica, contudo, só usaremos como material a tinta em relevo com Glitter, na cor vermelha.

Vamos fazer e ter peça nova no guarda-roupa! Bjs....



sábado, 4 de julho de 2015

O batom do inverno



Resultado de imagem para uva do campo batom avon


A cor do inverno é o vinho, como sempre eu pesquisei para vocês o batom que atende os requisitos do meu blog, preço e qualidade.
O ganhador da vez foi o uva do campo da Avon, da linha Color Trend.


Resultado de imagem para uva do campo batom avon  

Comprei e usei, um arraso, com um preço maravilhoso, apenas R$ 6,00 (seis reais), perfeito!

Resultado de imagem para uva do campo batom avon


Vou deixar um vídeo para vocês!





quarta-feira, 1 de julho de 2015

Duvivier: nos países em que você lava a própria privada, ninguém mata por uma bicicleta


Resultado de imagem para privada

De sua coluna na Folha
Cara elite,

sei que não é fácil ser você. Nasci de você, cresci com você, estudei com você, trabalho com você. Resumindo: sou você. (Vou fazer uma camisa: “Je suis elite”). Sei que você (a gente) quer o bem do país.

Sei que era por bem que você não queria abolir a escravidão. “Se a gente tiver que pagar pelo serviço que os negros faziam de graça, o país vai quebrar.” Você não queria que o Brasil quebrasse. Você não precisava ficar nervoso: o Brasil não quebrou.

Sei que era por bem que você pediu um golpe em 64. Você tinha medo do Jango, tinha medo da reforma agrária, tinha medo da União Soviética. Sei que depois você se arrependeu, quando os generais começaram a matar seus filhos. Mas já era tarde.

Sei que você achou que o Collor era honesto. Sei que você achou (acha?) que o Lula é um braço das Farc, que é um braço do Foro de São Paulo, que é um braço do Fidel, que é um braço da Coreia do Norte. Sei que você ainda tem medo de um golpe comunista -mesmo com Joaquim Levy no Ministério da Fazenda. Sei que você tem medo. E o seu medo faz sentido.

Não é fácil ser assaltado todo dia. Dá um ódio muito profundo (digo por experiência própria). A gente comprou um iPhone 6 com o suor do nosso rosto -e pagou muitos impostos. Sei que nessas horas dá uma vontade enorme de morar fora.

Você sabe que lá fora você pode abrir seu laptop na praça, pode deixar a porta aberta, a bicicleta sem cadeado. Mas lá fora, não esqueça, é você quem limpa a sua privada. Você já relacionou as duas coisas?

Nos países em que você lava a própria privada, ninguém mata por uma bicicleta. Nos países em que uma parte da população vive para lavar a privada de outra parte da população, a parte que tem sua privada lavada por outrem não pode abrir o laptop no metrô (quem disse isso foi o Daniel Duclos).

Não adianta intervenção militar, não adianta blindar todos os carros, não adianta reduzir a maioridade penal (SPOILER: isso nunca adiantou em lugar nenhum do mundo).

Sabe por que os milionários americanos doam tanto dinheiro? Não é por empatia pelos mais pobres. Tampouco tem a ver só com isenção fiscal. Doam porque sabem que, quanto mais gente rica no mundo, mais gente consumindo e menos gente esfaqueando por bens de consumo.

Um pobre menos pobre rende mais dinheiro para você e mais tranquilidade nos passeios de bicicleta. A gente quer o seu (o nosso) bem. É melhor ser a elite de um país rico do que a de um país pobre.