domingo, 13 de fevereiro de 2011

RECICLAGEM X MODA




Desde de criança sempre me interessei por moda, tudo relacionado a essa área sempre foi algo fascinante: Pintura, artesanatos, crochê, bordado, aplicações em pedras, lantijolas, miçangas e outros matériais ligados a qualquer arte. A cada dia tinha plena certeza que essa seria a minha profissão, pois sentia prazer e totalmente realizada em criar, me causava uma sensação de estar viva.
Mas o tempo passou e fui direcionada para longe da arte de criar, e a faculdade de direito substituiria a de moda, o direito é a minha vida sou totalmente apaixonada ,mas a moda me causa uma euforia, me dá a liberdade de criar, ou seja, o direito mais a moda somadas são iguais a Taty Reis.
Então me sentir desafiada em criar uma moda com muito estilo porém fazendo o que muitas pessoas deveriam fazer ou estar fazendo, se preocupando com o futuro do nosso planeta com  " A RECICLAGEM". O lixo é um dos principais problemas do mundo de uma sociedade capitalista cega pelo consumismo e pouco preocupada com o que fazer com aquele objeto que na estação passada era moda e nessa  já não se usa mais.    
Quero fazer a diferença na sociedade com minhas criações e mostrar que a moda também pode ajudar a salvar o planeta, basta ter um pouquinho de criatividade. Então vamos criar juntos?



Taty Reis








Nenhum comentário:

Postar um comentário