segunda-feira, 27 de junho de 2011

SANDÁLIA RASTEIRINHA



Esse trabalho é uma recuperação de uma sandália rasteira, ouro velho que eu adoro, pois ganhei de presente de aniversário das maninas do trabalho " as Kelsornetes" compostas por: Tatty, Gleise, Luciana e Andreia.  Adoro a sandália e o trabalho de recuperação. É fantástico todo o processo, do inicio ao fim.
Como as estampas de animais prits estão em alta, resolve misturar as pedrarias e a estampa de oncinha que estar na última moda e particularmente amo.
O importante é abusar da sua criatividade e arrasar com sua sandália velha nova.

MATERIAIS:


  • Sandália rasteira fechada;
  • Pedraria diversas;
  • Cola de sapateiro.




PASSO-A-PASSO:

Como um dos apliques soltou, será necessário a retirada do outro aplique da sandália. Agora é só colar as pedras e a sua nova sandália estar pronta.





ANTES





DURANTE





DEPOIS





DICAS:

Pode substituir as pedras por outro modelo de aplique.
Pode trocar a sandália rasteira fechada por outro modelo.




NOTA:

Amo fazer trabalhos de reciclagem, tudo é maravilhoso do começo ao fim. O processo de desenhar a peça, a escolha dos materiais, a junção do velho com o atual, o que se encontra na moda que podemos explorar para deixar a peça faschion, sem contar com a encomia que fazemos e a colaboração ao meio ambiente. 
A sandália tinha um aplique legal, mas esse com estampa de oncinha arrasou, ficou show! Quis colocar essa estampa pois estar em alta e o resultado foi muito satisfatório.


   



FRASE:

" A emoção é um comportamento complexo estado de sentimentos, com componentes somáticos, psíquicos e comportamentais, relacionados ao afeto e ao humor."

Kaplan e Sadock

Nenhum comentário:

Postar um comentário