quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SANDÁLIA RASTEIRINHA PRATA


A sandália foi o primeiro calçado a ser confeccionado pelo homem, feita com peles de animais pelos povos egípcios  por volta de 3500 a.C.
Existem muitas histórias sobre as sandálias que envolvem épocas, povos, culturas, classes sociais e estilos diferentes, que se prologaram por milhares de anos, passando por altos e baixos no mundo da moda que  só veio voltar a seus tempos gloriosos em 1920, com a inovação do salto alto através da invenção do aço por Fergamo. Nos anos 60 a sandália voltou a ser rara e pouco sofisticada, mas nos anos 80 com os designers Maud Frizon, Manolo Blahnik e Benis Edwards as sandálias conseguiram recuperar o seu brilho perdido na sociedade ao adquirirem a sofisticação dos modelos de biqueira fechada proporcionando mais conforto e muita sensualidade aos pés das mulheres.

MATERIAIS:


  • Sandália prata;
  • Pedrarias;
  • Cola.



PASSO-A-PASSO:

Depois de retirar o aplique antigo vamos colar as pedras com cola própria para pedraria. Cole quatro pedras em formato de balão na lateral onde ficava o antigo aplique com o objetivo de esconder as imperfeições deixada pela retirada do aplique.

DICAS:

O formato do aplique fica a seu gosto, eu escolhe o formato de balão, mas o de flor fica muito legal.




ANTES









DEPOIS









NOTA:

Muitas vezes compramos a sandália por adorar a cor, mas o aplique não agrada, nunca deixo de levar a sandália, levo e coloco o aplique do meu jeito, além de ficar satisfeita crio um novo modelo exclusiva.


MANOLO BLAHNIK




FRASE:

" Conviver bem é ter sabedoria para abordar o próximo tornando sóbria a relação agradável, preenchedora, persistetimente, quantas vezes se fizerem necessárias."
Wanderley S. da Oliveira


Taty Reis



Nenhum comentário:

Postar um comentário