terça-feira, 6 de setembro de 2011

SAIA PRIMAVERA


Gente setembro chegou, chegou com a alegria e as cores do mês da primavera, Estação gostosa com o seu clima agradável e belo com os espetáculos das flores que brotam e nos passam como a vida é maravilhosa e que sempre depois do inverno, das chuvas, do frio e de algumas tempestades que a vida nos oferece sempre vai existir a esperança de dias melhores.
A Coleção Primavera-Verão de 2012, vem com muitas cores cítricas como o laranja, rosa, verde e as tonalidades neon. As cores neutras nunca saem de moda como os nudes, cinzas, ocres, beges. e off-white(brancos escurecidos) e muitas estampas florais.
E foi seguindo a moda da estação primavera verão de 2012 e juntando o conceito de sustentabilidade que desenhei e coloquei em pratica a customização dessa saia jeans, aplicações de flores de crochê na cor laranja, pintura em tecido verde das folhas dando o visual das estampas florais finalizando com aplicações de lantijolas e vidrilhos.


MATERIAIS:



  • Saia Jeans;
  • Lantijolas;
  • Tinta de tecido em relevo com glitter;
  • Linha de crochê;
  • Fita de cetim;
  • Vidrilhos.

 


PASSO-A-PASSO:

Aplique os vidrilhos em todos os passadores, faça as flores de crochê e aplique na saia, desenhe as flores com a tinta de tecido, depois aplique as lantijolas. Faça o bico de crochê e para finalizar enfie a fita de cetim no bico de crochê.





Aplicação das Flores



Lacinho de Cetim




Bico de Crochê



DICAS:

O bico de crochê é opcional.





NOTA:

Essa saia é para quem não tem vergonha de aparecer.



Coleção Primavera Verão 2012



FRASE:

" Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não tem alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridade e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!
 Augusto Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário