domingo, 23 de setembro de 2012

PULSEIRA DE PÉROLA


 


Nem precisa falar que as perolas continuam em alta, ela veio e ficou, ainda mais com essa onda de pulseirismo (Confira em http://terestilobarato.blogspot.com.br/2012/09/pulseirismo-febre-do-momento.html), onde se pode misturar tudo, a pérola vem junta e misturada com os outros materiais.
Eu adoro trabalhar com pérola, basta dá uma olhadinha no meu blog, que você vai encontrar várias peças: samballas, colares, sandálias, pulseiras e futuramente como esse verão, vamos ter muitas camisetas e elas também estarão com um toque das pérolas.
A nossa pulseira de hoje vem com um ar bem sofisticado e chique, até porque misturar pérola e dourado não resultaria em outra coisa, se não em uma peça glamourosa. Adorei o resultado, espero que vocês também aprovem. Bjs!






MATERIAIS:

  1. Pérolas:
  2. Fita dourada fina;
  3. Tulipa dourada;
  4. Pingentes dourados
  5. Anéis dourado.






PASSO A PASSO:

Corte aproximadamente 45 cm de fita dourada, vá intercalando as tulipas douradas e as pérolas, quando chegar ao tamanho desejado da sua pulseira dê um nó nas pontas. Finalizando com uma ajuda de um alicate pregue os pingentes na ultima tulipa da pulseira.





DICAS:

Existem variedades de cores de pérolas e fitas, escolhe essas cores porque são coringas, combinam com tudo, mas, pode abusar de outros tons.


PINGENTES




TULIPAS DOURADAS







FRASE:

" A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos."







_________________________________________________________________________________


VENDAS


DESCRIÇÃO: Pulseira de Perola com Pingente.
TAMANHOS: Único
CORES: Dourado e Pérola.
VALORES:15,00 cada.
VENDAS: Através dos nossos contatos.
CONTATOS: email: tatyreisterestilo@hotmail.com.
 Tel.: ( 71) 3215-7909


Nenhum comentário:

Postar um comentário