domingo, 14 de outubro de 2012

Regata Caveirinha



A nossa regatinha ficou uma fofura, eu adorei! Minha ideia seria ter algo atual e que fosse ao mesmo tempo a cara da nova estação que vem se aproximando, o VERÃO!
A estação mais alegre e calorosa do ano pede sempre peças leves e confortáveis, então  a regata representa muito bem o que queremos para os dias mais quentes do ano. Como as caveirinhas estão em alta conforme comentamos na postagem passada (Confira em http://terestilobarato.blogspot.com.br/2012/09/caveiras.html),  quis fazer a junção da regatinha, uma peça leve e fresca para o verão; a caveirinha, figurinha carimbada das passarelas e o brilho, que continua nessa estação. 
E aquela regrinha que só se pode usar  brilho durante a noite já foi quebrada, pode sim, usar e abusar do brilho durante o dia, apesar que eu ainda prefiro usa-lo a noite.
Para dá um ar mais romântico e quebrar esse ar de roupa de roqueira, que fique bem claro que eu adoro o estilo roqueira, coloquei um lacinho Pink com uma pedraria no centro. Olha aí o que deu!





MATERIAIS:
  1. Regata preta;
  2. Fita Pink;
  3. Pedraria;
  4. Lantijolas pratas;
  5. Cola de tecido;
  6. Linha de costura rosa.



PASSO A PASSO:

Desenhe a caveirinha na regata, cole com cola de tecido as lantijolas no desenho da caveira. Faça um lacinho com a fita, costure o lacinho na cabeça da caveirinha com a pedraria no centro.




DICAS:

Pode substituir as lantijolas pratas pelas douradas. Vai ficar um arraso!






FRASE:

" Quando a tristeza olhar para você. Só tem um jeito: Olhar de volta para ela; Dar um sorriso e deixar ela sem jeito."
                                                                 Claudio Rizzo




__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


VENDAS


DESCRIÇÃO: Regata de Caveirinha.
TAMANHOS: P, M e G.
CORES: A pedido do cliente.
VALORES:35,00 cada.
VENDAS: Através dos nossos contatos.
CONTATOS: email: tatyreisterestilo@hotmail.com.
 Tel.: ( 71) 3215-7909


Nenhum comentário:

Postar um comentário