segunda-feira, 18 de março de 2013

SHORT NEON



Quem já acompanha o meu blog, sabe que eu adoro os trabalhos de customização, me sinto uma pessoa contribuidora para o novo mercado futurista da sustentabilidade.
Criar usando a criatividade com o intuito de reciclar sempre torna o trabalho mais prazeroso.
E hoje a minha inspiração para a reciclagem, será  a nova tendência do verão, o NEON.Confira em http://terestilobarato.blogspot.com.br/2013/03/verao-2013-x-neon.html.
A nossa peça era uma calça velha do meu primo que estava jogada no armário há décadas, foi transformada em short estilo praia, com veis verde neon e aplicações de pedrarias em vários tons de verde em um dos bolsas traseiros, que foram levemente desfiados. Confira o resultado! 





MATERIAIS:

  1. Calça Jeans;
  2. Vies verde;
  3. Pedrarias;
  4. linha de costura;
  5. agulha.


PASSO A PASSO:

O primeiro passo para a nossa transformação será cortar a calça em short, não esquecendo do corte lateral, depois costure o veis em toda a bainha do short. O bolso primeiramente tem que passar pelo processo de desfiamento para receber as aplicações das pedras.





DICAS:

A customização da bermuda pode ser feita tanto em bermudas quanto com shorts.



ANTES


Frente



Lateral




Costas



Bolsos



DEPOIS


Frente



Costas




Lateral



Bolsos










FRASE:

" Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."
                                                                           Osho














Nenhum comentário:

Postar um comentário