terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Kit Viagem




   Eu amo viajar e como toda mulher normal, sempre preciso de muito espaço para colocar todas as coisas que eu acho necessário para uma viagem, porém nunca tenho espaço suficiente para levar o meu básico.



   Então fui obrigada a pensar uma forma de levar o meu básico ocupando o mínimo de espaço, até porque normalmente viajo de moto com o meu namorado e não podemos nos dá o luxo de ter uma mala de carro para armazenar muitas coisas. Pensando nisso desenvolvi o meu KIT VIAGEM.



   Conseguir reunir em uma pequena sacolinha, o necessário para me deixar bela e cheirosa durante alguns dias de viagem.



   Esse sacolinha tem pequenos frasquinhos decorados com papel temático e sinalizados com cada produto para facilitar a sua identificação, o mais legal é que tem uma travinha que impete que o líquido derrame.



  Coloquei nesse Kit: Shampoo, condicionador, hidratação para os cabelos, hidratação para a pele, óleo corporal e sabonete líquido. Ficou funcional, prático, lindo e organizado!



Boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário