terça-feira, 19 de agosto de 2014

BIQUINI CUSTOMIZADO





Sei que ainda estamos no inverno, contudo, vocês tem que concordar que já estar na hora de começar a se preparar para o verão.
Eu moro em Salvador, a cidade das praias mais belas do litoral brasileiro, então essas peças não poderiam ficar de fora do meu alvo.



Como ritual anual, estudo a tendência do verão e customizo os meus biquínis do verão passado, assim, sempre uso toda a minha moda praia que tenho do meu armário.
Esse mesmo foi bem simples, porém deu todo um chame a peça, sem necessidade de costura e nem colagem.



Comprei um pacotinho com seis peças douradas, no biquíni escuro com estampa militar, no qual, destacou bastante a peça.



Apliquei somente na parte de cima do biquíni cortininha, sendo duas em cada ponta e duas na parte central da frente do biquíni.



Meninas enovem e comecem a reformar o que tem de moda praia no armário! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário