segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O vinho emagrece



Resultado de imagem para vinho emagrece


Quando eu comecei a minha operação verão, no qual, eliminei na minha alimentação uma lista de alimentos que sabemos que são um veneno para a nossa vida, porém, são uma verdadeira tentação para os nossos olhos e paladar.



Resultado de imagem para vinho emagrece


Somente quem já passou por essa fase, sabe que não é nada fácil abrir mão dessas coisas maravilhosas, sem contar que comer e beber é muito bom.



Resultado de imagem para vinho emagrece

Doces nunca foram a minha paixão, sempre preferir salgados, porém, adoro uma cervejinha e esse foi um dos meus maiores desafios, abandonar a cerva, que sabemos que é um dos maiores vilões para todas as pessoas que querem perder aquela barriguinha indesejável, sofri.


Resultado de imagem para vinho emagrece


Tive a necessidade de buscar uma medida para substituir a minha cervejinha por algo que não causassem tantos danos a minha dieta e que proporcionasse a oportunidade de manter a rodinha de amigos na sexta para beber.



Resultado de imagem para vinho emagrece


Descobrir que o vinho é uma bebida milagrosa, além de me oportunizar a manutenção das rodinhas na sexta com os amigos, ela tem muitos benefícios maravilhosos!


Resultado de imagem para vinho emagrece


Reservei uma reportagem muito boa, que trás uma material completa sobre o vinho e também sobre o suco de uva, para aqueles que são guerreiros e conseguiram eliminar totalmente o álcool da sua vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário