quarta-feira, 9 de março de 2011

TOALHA DE BANHO QUE VIRA BOLSA DE PRAIA


A praticidade e tecnologia são duas palavras que facilitam o nosso dia-a-dia, máquina de lavar roupa, microondas, chapinha de cabelo, adoro as chapinhas de cabelo e não sei viver sem esse objeto, é por causa dessa criação maravilhosa que eu admiro tanto o intelectualismo da raça humana, sem falar nos produtos 2 em 1: shampoo com condicionador, esmalte com cintilhante, sabonetes hidratantes, celular com rádio, câmara fotográfica, gravador, TV e outras muitas utilidades que no final nem usamos tudo.
Acabei de descobrir mais um produto 2 em 1, muito interessante e útil para todas as ratas de praia como eu, " A toalha de banho que se transforma em uma linda bolsa de praia". A toalha de banho sempre acaba ocupando boa parte do espaço das nossas bolsas deixando restritos para o restos dos objetos que fazem parte do  Kit praia ( protetor solar, bronzeador, pente, canga...). 
Vou ser bem sincera essa obra de arte não é minha, mas da minha tia, ela é quem faz as bolsas, mas é fácil de  fazer, porém você vai precisar de uma máquina de costura, como eu sei que muitas não tem habilidades de costureira vai ficar complicado, então se gostar da bolsa pode entrar em contato comigo.

MATERIAIS:


  • Toalha de banho;
  • Pedaço de tecido estampado de sua preferência;
  • Cordão;
  • Botão;
  • Alças;
  • Agulha e linha de costurar.

PASSO-A-PASSO:

Divida a toalha em três parte, sendo que a parte central tenha em torno de 48 cm,  nessa parte costure o pedaço do tecido estampado e na suas laterais coloque os cordões que servirão para fechar a bolsa dando a sua forma, por ultimo pregue o botão no centro superior do tecido estampado e uma alça e na outra parte inferior do tecido estampado coloque a outra alça e faça um argola com o cordão e pregue, que servirá para fechar a bolsa.


TOALHA:




A toalha aberta já com aplicação do tecido estampado, com o botão e alça na parte superior e na parte inferior a argola feita de cordão e alças.


BOLSA:



Para transformar a toalha na bolsa é só amarrar a lateral com os cordões e fechar o botão.


BOLSA PRONTA PARA A PRAIA:







DICAS:

Caso você tenha gostado da bolsa, mas não tem como fazer entre em contato comigo o custo dela é apenas de R$ 25,00.


FRASE:

" A diferença entre duas pessoas é maior do que entre dois animais de especieis distintas."
Paulo Sérgio Rosa Guedes


CONTATOS:
tatitribal@hotmail.com.


Taty Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário