sexta-feira, 25 de março de 2011

HEADBAND DE FLORZINHA

                                                                                                                                          
Os acessórios são peças fundamentais no complemento dos looks, você pode estar com a roupa mais simples, mas se tiver com o acessório correto vai abalar em qualquer ocasião.
Headband de florzinha surgiu bem tímida no programa de raellty show Big Brother Brasil, na cabeça da Janaína e lá mesmo no programa foi logo conquistando as cabeças das mulheres da casa.Da casa para o mundo real a tiara de florzinha ganhou força e hoje é um dos acessórios da moda, tem o poder de rejuvenescer as mulheres e combinam com os looks básicos, podendo usa-los como tiara e faixa.


MATERIAIS:


  • Linha de Crochê; 
  • Napa;
  • Pedrinha;
  • Cola                          



PASSO-A-PASSO:


Faça uma trança em um tamanho que dê para amarrar na cabeça com a linha de crochê, depois faça três flores de napa em tamanhos diferentes, agora é só montar a peça e para finalizar cole a pedra no meio da flor menor.




USE COMO FAIXA










USE COMO TIARA





DICAS:

Essa peça é muito fashion, você pode usar com saia, calça, bermuda, vestido, mas cuidado, pois é ideal para os looks casuais.


FRASE:

"Os homens úteis, que fazem algo útil, não se incomodam de serem tratados como inúteis. Mas os inúteis sempre se julgam importantes, e escondem toda a sua incompetência atrás da autoridade."


Caso tenha dúvidas ou  se interessado pela tiara o valor é R$ 7,00. Então é só enviar um email para tatitribal@hotmail.com.



Bjs!


Taty Reis 




Nenhum comentário:

Postar um comentário