domingo, 26 de agosto de 2012

PERSONALIDADE






Personalidade!  Mas o que ela tem haver com moda? Tudo. Admiro muito quem tem, até porque hoje as pessoas encontram-se em estado de alienação, tem preguiça ou sei lá o quê, de pensar e aceita tudo que esse sistema pré montado empurram em cima delas, parecem um monte de robô, sem opinião e atitude. Evoluímos em tecnologia, mas nossos poetas, cientistas, pensadores e revolucionário ficaram no passado.   
Uns tem de mais, outros de menos, eu por exemplo tenho uma personalidade muito forte, sempre fui assim, porém com o passar do tempo aprende que muitas vezes tenho que me controlar e calar, me ajuda a não fazer merda! A sabedoria vem com o tempo e apanhei muito para aprender que minhas atitudes nem sempre eram bem vista por muitos, saber o que quer e falar o que acha, não agrada a maioria. Fui uma criança com alguns probleminhas, tenho hiperatividade e até meus pais descobrir e saber lidar com isso passei por muitos eletro-cefalogramas, depois de muitas exames, nenhum problema neurológico e trocas de escolas aprende a tentar controlar a minha facilidade em desviar a  atenção e hoje consigo me manter em uma cadeira sentada por algum tempo, só as pernas que não conseguem ficar paradas. kkkkkkkk. Depois que você aprende a controlar essa inquietude e soma com um pouquinho de inteligencia, a hiperatividade pode ser um boa aliada para a sua vida, você será uma pessoa que vai conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo, o problema é que depois que seus pais e você aprende a lidar com isso, aqueles que vão entrar na sua vida, que sempre estiveram fora de toda a sua infância e adolescência, dificilmente vão saber lidar com você. Sou assim, a minha mente vive a mil, não sei como posso fazer e pensar tantas coisas ao mesmo tempo, tem horas que nem meu próprio corpo aguenta, penso que sou louca ou vou enlouquecer, para alguns parece muito legal, mas é complicado. 
Algumas pessoas entraram na minha vida  e saíram magoadas por achar que nunca lhes dei o valor merecido, por nunca ter tempo para elas, amei e amo todas do meu jeito, nunca tiveram paciência para me ouvir e me entender, que o fato de não poder ter o tempo exigido não era só uma questão de querer e sim de estilo de vida, se o dia tivesse 48 horas eu continuaria a ser o que eu sou e ele ainda continuaria curto para me, sou mil em uma, vivo intensamento, se quero corro atrás, se desisto deixo para trás, falo o que quero, escuto o que me convém, grito, choro, sou persistente e atitude são para poucos, pois exige coragem para se deixar criticar, critica são para os sábios, filtram o que presta e joga fora o resto no  lixo.
Personalidade tem haver com estilo e o estilo como a personalidade são para poucos, ou se tem ou copia, então galera tenha o seu estilo e faça você mesmo a sua moda, se conheça e siga aquilo que você acredita, não a regras de uma sociedade que pouco se importa quem você é, mas nos milhões que uma coleção gera no seus cofres. Bjs!

Quer saber mais sobre hiperatividade acesse a http://www.hiperatividade.com.br/article.php?sid=29&mode=&order=0




ADOREI ESSE TESTE DE PERSONALIDADE, FAÇAM E SE CONHEÇAM MAIS.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário