sexta-feira, 31 de agosto de 2012

TOALHA PERSONALIZADA FEMININA



As toalhas personalizadas já estiveram presença marcada aqui no meu blog, porém, postei a versão masculina ( confira em http://terestilobarato.blogspot.com.br/2012/05/toalha-personalizada.html), agora será a versão feminina.
A nossa toalha personalizada feminina é bem parecida com a masculina, a diferença estar nas cores, nos desenhos e na aplicação de bico rendado que dá todo o toque especial a essa peça.





MATERIAIS:

  1. Toalhas;
  2. Etamine;
  3. Linha para bordado;
  4. Fita á rigor;
  5. Bicos. 





PASSO A PASSO:


Corte o etamine um pouquinho mais largo que a largura da toalha. Escolha o cronograma com os desenhos e as letras para bordar no etamine, feito o trabalho de ponto e cruz no etamine costure na toalha o etamine bordado e os bicos.  






DICAS:

Abuse das variedades de bicos que existem no mercado, explore as diversidades de cores para executar o seu trabalho e chegar ao resultado de uma peça bonita e charmosa para compor a decoração do seu banheiro.


















FRASE:

" Perdoe as ofensas e faltas que contra você tenham sido cometida e, talvez, também as suas faltas sejam perdoadas. Todos os humanos cometem faltas, isso é comum, mas só as pessoas especiais perdoam."


BICO DE RENDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário