terça-feira, 14 de outubro de 2014

Cropped




Presentei meu namorado com uma blusa que eu tinha adorado, contudo, comprei um número menor do que ele usava, como não tinha serventia para ele, arrisquei em customizar ela para me, afinal de contas, não custava nada tentar!




Olhei para ela e logo me veio a inspiração do que eu poderia fazer para transformar-la em uma peça linda, queria uma peça sexy e ao mesmo tempo romântica, contudo, queria fazer uma harmonia entre o tom da peça e a pintura que eu iria aplicar, aproveitando o trabalho tie-day, sem brigas.




Vamos precisar de: uma blusa, tinta de tecido em relevo preta, lantijolas preta, linha de costura, agulha, tesoura, forma de coração.




Primeiramente vamos aos cortes, passe a tesoura nas mangas, diminuindo o seu cumprimento pela metade, depois será a hora do cumprimento da blusa, comece pelas costas e finalize na frente, deixando a parte maior para amarrar.





Depois dos cortes, vamos para a aplicação das lantijolas, que dará todo um charme, usando somente linha e agulha de costurar, aplique as lantijolas na gola.




Para finalizar, use a forma de coração para pintar os corações, nessa face, abuse da sua criatividade usando a tinta de tecido preta em relevo para confeccionar o seu cropped.





  



  




Nenhum comentário:

Postar um comentário