quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O SOL NASCE PARA TODOS



Resultado de imagem para sol nascendo no mar


Pastor Cláudio Duarte


eu!

Meu cabelo é horrível!

Pronto, careca!

Não dá para engolir meu emprego!

Ok, desempregado!


Meu marido é uma praga!

Tudo bem, viúva agora!

Não suporto mais esse calor!

A partir de hoje só neve e chuva!!!

Minha casa não é boa!

Então, viva na rua a partir de agora!

Assustador né?? 😱

Agora olhe ao seu redor. O que te diferencia das demais pessoas?

"O sol nasce para justos e injustos."

O que nos diferencia dos demais, são nossas atitudes frente às diversas situações.

Então, em tudo daí graças à Deus e seja alegre com o que tem, seja grato de coração.

E o que depender de você para mudar, mude!

Quando você muda, tudo em sua volta muda...

Quando o dia começar, agradeça!

Quando o dia terminar, agradeça!


Resultado de imagem para sol nascendo no mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário