quinta-feira, 17 de março de 2016

LAVAGEM DOS CABELOS CORRETAMENTE


Resultado de imagem para cabelos longos e lindos


Certo dia estava em casa assistindo Tv, quando fui surpreendida com uma reportagem de um dermatologista ensinando como lavar corretamente os cabelos e os benefícios trazidos para as madeixes.

Resultado de imagem para cabelos longos e lindos   


Revelo que fiquei impressionada com as simples dicas reveladas pelo profissional, nunca imaginei que ações pequenas fizessem tanta diferença para ser ter cabelos bonitos e fortes.


Resultado de imagem para cabelos longos e lindos 


Achei tão interessante o conteúdo ofertado pelo dermatologista, pois, sempre achei que eu sabia lavar os meus cabelos, classificava como algo simples sem a necessidade de qualquer segredo, contudo estava enganada e acredito  que milhares de pessoas pensavam e agem igual a mim.


Resultado de imagem para cabelos longos e lindos


Então, vamos assistir o vídeo que ensina como podemos lavar os cabelos e os seus vários benefícios. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário