terça-feira, 1 de março de 2016

QUANDO EU ESTIVER VELHINHA...


Resultado de imagem para velhinha brincando com crianças

Quando eu estiver velhinha, vou morar um pouco com cada filho, e dar a eles tantas alegrias... 

Do jeito que eles me deram.


Quero retribuir tudo o que desfrutei deles fazendo as mesmas coisas.


Oh, eles vão adorar!


Escreverei nas paredes com lápis de cores diversas, pularei nos sofás de sapatos e tudo. Beberei das garrafas e as deixarei vazias e fora da geladeira, entupirei de papel os vasos sanitários; como eles ficarão bravos com isso! (Quando eu estiver velhinha e for morar com meus filhos)...

Quando eles estiverem ao telefone e não puderem me alcançar, vou aproveitar para brincar com o açúcar ou com a água sanitária.

Eles vão balançar suas cabeças e correr atrás de mim.Mas, eu estarei escondida debaixo da cama.

Quando me chamarem para o jantar que eles prepararam, não vou comer as verduras, as saladas ou a carne, vou engasgar com o quiabo e derramar leite na mesa, e quando se zangarem, corro ― se for capaz!

Sentarei bem perto da TV e vou mudar de canal o tempo todo.

Tirarei as meias pela sala e perderei sempre um pé; e vou brincar na lama até o final do dia.
E mais tarde, à noite, já deitada, vou agradecer a Deus por tudo, fechar meus olhinhos para dormir, e meus filhos vão olhar para mim com um meio sorriso e vão dizer:

― Ela é tão doce quando está dormindo!"
Luciana Viter


Resultado de imagem para velhinha brincando com crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário