O cinto é um acessório de moda e o seu uso foi registrado desde a Idade do Bronze, sendo usado tanto pelo homem quanto pela mulher, naquela época sua principal matéria prima era o couro, com objetivo de envolver a cintura para segurar as calças.
Os tempos passaram e o cinto ainda continua em alta, sendo usado tanto por homens quanto por mulheres, sendo que pelas mulheres o cinto foi além de um utilitário, virou peça fundamental para complementar os diversos look, explorando-o de acordo com os seus estilos e ocasiões.
Com a evolução das tecnologia e das técnicas disponível no mercado temos uma variedades de modelos e matériais que vão do couro aos mais artesanais como os feitos de coco seco.
O meu é feito de corrente, porque corrente não se usa só no pescoço, mas também na cintura e esse cinto ficou bem legal, pois combinei o metal com a fita de cetim de cor forte com o intuito de causar um impacto, valorizando a sua produção, e para deixar vocês mais empolgada com o cintinho de corrente com a fita de cetim, ele pode ser também usado como colar, aí fica a seu critério de que forma usa-lo.
MATERIAIS:
- Corrente grossa;
- Fita de cetim.
PASSO-A-PASSO:
Corte a corrente em um tamanho que dê na cintura, depois entrelace a fita e corte em um tamanha que seja permitido dá um nó ou laço.
CORRENTE COM A APLICAÇÃO DA FITA
USE COMO CINTO
USE COMO COLAR
É SÓ DÁ UM NÓ OU UM LAÇO
FRASE:
" O sucesso tem mil pais e o fracasso é órfão."
DICAS:
Em vez de usar só uma fita, pode-se adicionar mais de uma cor de fita.
DIVULGAÇÃO:
Caso tenha interesse de adquirir o cinto seu valor é 15,00.
CONTATOS:
Qualquer dúvida em como fazer o cinto ou de comprar é só acessar ao meu email: tatyreisterestilo@hotmail.com.
Bjs!
Taty Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário