sábado, 22 de outubro de 2011

BLUSA DE CROCHÊ COM FRANJAS



Como havia postado na ultima edição do blog: FRANJAS, TENDÊNCIAS DO VERÃO 2012, não poderia e não iria deixar de exibir uma peça minha que tivesse tudo haver com essa forte tendências do verão, com um desafio de reunir em uma única peça várias tendências.
A blusa de crochê branca com franja reúne três forte tendências, a cor branca que vem com tudo para fazer o equilíbrio das combinações do Collor Bloking, o crochê que junto com a renda e o macramê vem inspirando muitos estilistas com suas transparências e sua leveza para enfrentar os dias quentes do verão com peças chiques e as franjas que foram resgatados nos anos 70.


MATERIAIS:

  1. Linha de crochê;
  2. Elástico;
  3. Agulha de crochê


PASSO-A-POSSO:

Inicie fazendo uma correntinha da largura do busto, encaminhe o processo executando o trabalho com ponto alto até atingir o comprimento desejado da blusa.
Faça a parte da alça com motivos de flores em formato de tira, enfie o elástico e pregue a alça na blusa.Para finalizar a blusa vá aplicando as franjas, que são feitas com a própria linha de crochê.


DICAS:

Escolhe aplicar as franjas brancas porque quero brincar com a composição da produção com o Collor Bloking e o animal Print, mas você pode aplicar outra cor de franja na blusa, ficaria muito interessante.


TOP BRANCO



TOP ROSA-CHOQUE
(Collor Bloking)




TOP DE ONCINHA
( Animal Print)




NOTA:

Tenha muito cuidado na hora de compôr o sua produção com franjas, procure não carregar na produção, escolha peças simples, o simples sempre é certo e chique.



FRANJAS NOS SAPATOS   





FRASE:

" A luta é o meio de que se serve para o conseguir".
Paulo Cesar Santos Bezerra

Taty Reis
Bjs!




__________________________________________________________________________________
VENDAS

DESCRIÇÃO: Blusa de crochê branca com franjas.
TAMANHO: Todos os tamanhos.
CORES: Todas as cores.
VALOR: 50,00
PEDIDOS: Encomendas através dos nossos contatos.
CONTATOS: Telefone (71) 3215-7909
                        Email: tatyreisterestilo@hotmail.com

_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário